O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Fundação”, do Apple TV+, foi uma das séries mais pirateadas de 2021

"Fundação" ("Foundation")

No final de cada ano, o pessoal do TorrentFreak classifica as produções do streaming mais baixadas (ilegalmente) nas plataformas de torrent — e, neste ano, uma das séries do Apple TV+ entrou para essa lista.

Publicidade

Segundo eles, “Fundação” (“Foundation”) ficou entre as dez produções mais pirateadas da web em 2021. A série, baseada na trilogia homônima de Isaac Asimov, estreou no fim setembro passado e conseguiu o feito de ser uma das produções mais baixadas nas plataformas paralelas da web em poucas semanas.

Eis o ranking completo das produções mais pirateadas:

  1. WandaVision (Disney+);
  2. “Loki” (Disney+);
  3. “The Witcher” (Netflix);
  4. “Falcão e o Soldado Invernal” (Disney+);
  5. “Gavião Arqueiro” (Disney+);
  6. “What If…?” (Disney+);
  7. “Fundação” (Apple TV+);
  8. “Rick & Morty” (Cartoon Network/Netflix/HBO Max);
  9. “Arcane” (Netflix);
  10. “A Roda do Tempo” (Amazon Prime Video).

Vale notar que a classificação acima é baseada no número de episódios baixados, e não da produção (temporada) inteira. Como a Netflix geralmente lança todos os episódios de uma vez, isso fez com que “La Casa de Papel” e “Round 6” (“Squid Game”) não aparecessem no ranking, embora tenham sido produções bastantes populares nas plataformas de torrent.

Publicidade

Ademais, o TorrentFreak observa que o número de pessoas em busca de programas piratas tem aumentado à medida que o número de serviços de assinatura aumenta, afinal pouquíssimas pessoas conseguem/querem pagar pelas múltiplas plataformas disponíveis.

No caso de “Fundação”, a primeira temporada completa já está disponível no Apple TV+ e a produção já foi renovada para a segunda temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Edição limitada dos Beats Studio Buds

Beats Studio Buds também ganham edição limitada no Japão

Próximo Artigo
App Tumblr instalado num iPhone

Ex-Tumblr revela processo de análise "aviltante" da App Store

Posts Relacionados