O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Solen Feyissa no Unsplash
TikTok

TikTok testa mudanças na sua própria versão dos Stories

Já faz um bom tempo desde que o TikTok começou a testar sua própria versão dos Stories — semelhante aos do Instagram e do Snapchat — e, agora, a plataforma está alterando alguns aspectos do próspero recurso.

Publicidade

Conforme observado pelo consultor de mídia social Matt Navarra, o TikTok passou a implementar os Stories na página “Para você” (em vez da barra lateral na tela principal), de forma que os vídeos temporários nessa página serão identificados com uma tag.

Além disso, o recurso de criação dos Stories é chamado de “Quick” — o que pode significar que o recurso adotará um novo nome até seu lançamento oficial.

Ademais, enquanto usuários poderiam ver, anteriormente, apenas Stories de pessoas que seguiam, o TikTok agora testa permitir que qualquer pessoa veja os vídeos compartilhados por um perfil público — cujos Stories vêm antes de qualquer outro vídeo no feed de um usuário.

Publicidade

Ainda não há informações de quando o TikTok lançará seus Stories para todos — mas, pelo andar da carruagem, isso não parece estar exatamente próximo.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.2.1 (408.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Possíveis novos iPads Air e iPhone SE surgem em registros na Eurásia

Próx. Post

Cartões Unicred Visa ganham suporte ao Apple Pay

Posts Relacionados