O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 2ª temporada de “Teerã” estreará em 6 de maio

Podemos dizer que a série “Teerã” (“Tehran”) é um sucesso de crítica. Não à toa, ela foi renovada para uma segunda temporada em janeiro de 2021, cinco meses após sua estreia. Pois hoje a Apple confirmou que os novos episódios do thriller de espionagem serão lançados no dia 6 de maio.

Publicidade

A nova temporada será estrelada pela duas vezes vencedora do Emmy e indicada ao Oscar Glenn Close (“O Canto do Cisne”) e Niv Sultan, que retorna como Tamar Rabinyan, a agente do Mossad. Além delas, teremos também Shaun Toub (“Homem de Ferro”) e Shervin Alenabi.

No dia 6/5, serão lançados os dois primeiros episódios da segunda temporada; depois, novos estrearão toda sexta-feira, totalizando oito episódios até 17 de junho.

“Teerã” conta a história de um agente do Mossad que se disfarça em uma missão perigosa na capital do Irã, e que coloca ela e todos ao seu redor em um grande perigo.

Publicidade

A série é criada por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn, e dirigida por Daniel Syrkin. Omri Shenhar atua como escritor ao lado de Zonder. Syrkin e Shenhar também são cocriadores. Os produtores executivos são Eden e Shula Spiegel (pela Donna e Shula Productions), Alon Aranya (pela Paper Plane Productions), Julien Leroux (pela Paper Entertainment), Peter Emerson (pelo Cineflix Studios) e Zonder, Shenhar, Syrkin e Eldad Koblenz (pela Kan 11). A série é distribuída internacionalmente pela Cineflix Rights.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recurso antirrastreamento do iOS custará US$10 bilhões à Meta

Próx. Post

Outra empresa israelense tem spyware semelhante ao Pegasus

Posts Relacionados