O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Studio Display rodando Windows

Windows no Mac: Boot Camp já funciona com o Studio Display

Mas alguns recursos, como o Palco Central, não funcionarão

Desde a ascensão do Apple Silicon, o assunto Boot Camp está cada vez menos em voga — afinal de contas, a ferramenta que permite instalar e rodar o Windows de forma nativa numa partição do Mac é exclusiva de máquinas com processadores Intel.

Publicidade

Isso não significa que a Apple tenha esquecido do recurso, entretanto: como notaram usuários no Reddit, a Maçã atualizou recentemente o software do Boot Camp para a versão 6.1.17 com algumas novidades — mais significativamente, a possibilidade de o recurso funcionar com o novo monitor da empresa, o Studio Display.

A atualização do Boot Camp traz os drivers necessários para que o Windows rodando no seu Mac conecte-se ao monitor e faça proveito da maioria dos seus recursos. Mais precisamente, o Windows reconhecerá o Studio Display como um monitor “comum” e você poderá usar o painel 5K em sua resolução e frequência nativas; webcam, alto-falantes e microfones também funcionarão normalmente.

Por outro lado, alguns recursos serão perdidos, como o Palco Central da câmera, o Áudio Espacial dos alto-falantes e o suporte ao comando “E aí, Siri”.

Publicidade

Vale notar que o Studio Display também precisa ser atualizado para funcionar com o Windows via Boot Camp. A versão 15.4 do firmware do monitor pode ser instalada nas Preferências do Sistema enquanto o dispositivo está conectado a um Mac rodando o macOS Monterey 12.3. Já para atualizar os drivers do Boot Camp, basta abrir a ferramenta Apple Software Update enquanto estiver rodando o Windows no seu Mac.

Vale notar que o software 6.1.17 do Boot Camp traz outras novidades, como drivers atualizados para GPUs da AMD e da Intel. A atualização, como de costume, é recomendada para todos os usuários que não abrem mão de instalações do Windows em seus Macs.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Todas as cores do iPad Air de quinta geração de frente

Usuários reclamam da qualidade de construção do novo iPad Air

Próximo Artigo
Apple Studio Display de frente, rodando o macOS Monterey

Apple Studio Display possui 64GB de armazenamento interno

Posts Relacionados