O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Air

Novo MacBook Air poderá ter tela de 13,6″ — sem ProMotion

Como se já não houvesse rumores suficientes envolvendo os próximos notebooks da Apple, Ross Young disse que o próximo MacBook Air terá uma tela maior, de 13,6 polegadas — ante 13,3″ do modelo atual.

Publicidade

Há pouco, comentamos que o analista havia indicado que o MacBook — cujas especulações se contradizem sobre o nome específico da máquina — de 2023 teria exatamente 15,2″. Logo em seguida, ele complementou essa informação dizendo que o novo MacBook Air, esperado para este ano, terá um display ligeiramente maior.

Ele também afirmou a um seguidor que o modelo não terá um display Mini-LED — logo, tampouco a tecnologia ProMotion. O mesmo se aplicaria ao modelo de 15″, segundo o analista.

Vale lembrar que as fontes de Young estão justamente no mercado de telas, então as chances de as informações procederem são altas; ele, no entanto, não comentou o formato ou design geral dessa máquina, logo não está claro se isso significa que haverá mudanças significativas no design — embora diversos rumores apontem para isso.

Publicidade

Para um suposto modelo que poderá ser lançado neste ano, os rumores estão bem difundidos, ainda. Nesse sentido, ou a Apple lançará, de fato, dois modelos de MacBooks Air (um de 13,6″ e outro de 15,2″), ou a companhia realmente voltará com a linha de MacBooks “puros”. Qual será?

MacBook Air MacBooks Pro de 14″ e 16″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Navegação 3D dos Mapas da Apple é expandida pro Canadá

Próximo Artigo
União Europeia

União Europeia finaliza diretrizes de lei contra Big Techs; saiba os pontos principais

Posts Relacionados