O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Studio Display

Bug no update do Studio Display para o iOS 15.4 é corrigido

Volta e meia comentamos alguns problemas/bugs que podem ser chamados de verdadeiras “mancadas” da Apple. No último fim de semana, por exemplo, surgiram vários relatos de usuários do Studio Display que simplesmente não conseguiram atualizar o display para o firmware mais recente.

Publicidade

O problema surgiu quando eles tentaram realizar uma atualização do firmware para o iOS 15.4, o qual foi descontinuado no dia 7/4 (quinta-feira passada), após o lançamento do iOS 15.4.1, uma semana antes.

Sabendo desse problema, a Apple reassinou, na tarde de ontem (10/4), o iOS 15.4 especificamente para o monitor, permitindo que usuários afetados pelo problema possam realizar a atualização.

Como já informamos, o Studio Display (que é equipado com o chip A13 Bionic) roda o iOS — e atualmente a versão 15.4 é a mais recente para o monitor. Apesar disso, como é possível notar, as atualizações para o Studio Display não parecem estar coordenadas com as versões para iPhones.

Publicidade

Para atualizar o firmware do Studio Display, basta abrir as Preferências do Sistema e selecionar “Atualização de Software” — assim como fazemos para atualizar o macOS. Vale notar que isso requer conexão com um Mac rodando o macOS 12.3 ou posterior.

Apple Studio Display

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone na linha de produção

Lockdowns na China começam a afetar produção de iPhones, diz Kuo

Próximo Artigo
WhatsApp no iPhone

WhatsApp mostrará tempo para o fim de downloads e mais

Posts Relacionados