O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vire uma… cabra em Goat Simulator+, agora no Apple Arcade

Goat Simulator

Cá estamos com mais um lançamento do Apple Arcade e, provavelmente, a novidade de hoje é um dos games mais… peculiares, por assim dizer, que já chegou ao serviço da Maçã até agora.

Publicidade

Falo de Goat Simulator+, no qual você simula cabras (duh) para causar o máximo de estrago que puder. A jogabilidade é “semelhante” à de jogos de skate — exceto que, em vez de fazer manobras, você destrói coisas.

Usando um joystick virtual e vários botões no canto inferior direito da tela, você pode empurrar, pular e até colocar a língua para fora. A ideia é se mover livremente, incluindo deslizar por um escorregador, pular em um trampolim em uma piscina vazia, se jogar na frente de um caminhão e causar um acidente de carro, entre outras coisas.

Para algumas ações bem-sucedidas, de preferência em sequência, há alguns pontos a serem coletados — e quanto mais pontos, mais alto sua posição no ranking de cabras. Aos poucos, você também desbloqueia novos animais (como um pinguim assassino ou uma girafa gigante) e pode causar ainda mais travessuras.

Publicidade

Como eu disse… peculiar, não é? 😛

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$9,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

5ª temporada de "Carpool Karaoke" estreará em 27 de maio

Próximo Artigo

Estreias do dia no Apple TV+: "A Serpente de Essex" e "Greatness Code"

Posts Relacionados