O melhor pedaço da Maçã.

Apple Fitness+ ganha nova série de meditação para casais

Programa do Apple Fitness+

Em abril passado, o Apple Fitness+ ganhou dois novos conjuntos de séries superinteressantes, um deles voltado para pessoas que deram à luz e outro para ajudar usuários a alcançar seus objetivos.

Publicidade

Agora, o serviço ganhou uma nova série chamada “Meditações para fortalecer relações”. Como a Apple explica, cada parte do novo conjunto “foca em um relacionamento diferente em sua vida, começando por você e chegando até a comunidade da qual você faz parte”.

Ter relações fortes é uma das melhores maneiras de viver com alegria. Esta série foi criada para ajudar você a ficar mais consciente sobre suas necessidades, experimentar momentos de alegria com quem ama, saber estabelecer limites e desenvolver maneiras de se comunicar com cuidado. Cada parte desta série tem meditações com duração de 5 a 10 minutos focadas em diferentes áreas da vida, começando por você e passando por pessoas de quem você tem mais proximidade, depois colegas e chegando até a comunidade da qual você faz parte. É recomendado fazer as meditações na ordem apresentada. Você pode fazer novamente cada uma delas quando sentir necessidade de estreitar relações importantes.

Os novos exercícios já estão disponíveis para assinantes do Apple Fitness+. Gostaram? 😉

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: suporte 4-em-1 e carregador de 245W da HYPER!

Próx. Post

Today at Apple Creative Studios chega a mais cidades, com sessões inéditas

Posts Relacionados