O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Edição especial Daily Paper dos Beats Studio Buds

Beats Studio Buds ganham nova edição especial Daily Paper

Agora, o grafite e o hip hop podem morar também na parte externa dos seus fones

Mais um dia, mais uma edição especial de um dos fones da Beats: hoje, a subsidiária da Apple apresentou uma versão especial dos Beats Studio Buds em colaboração com a grife holandesa Daily Paper.

Publicidade

Inspirado na coleção da primavera de 2022 da grife, o visual traz elementos reminescentes da cultura do grafite e do hip hop, com claras referências à cultura dos anos 1970 a 90. O estojo e os fones vêm na cor branca, com uma série de desenhos e dizeres em toda a superfície frontal da case (e até mesmo um pequeno detalhe nos fones em si).

O cofundador e diretor de design da Daily Paper, Abderrahmane Trabsini, comemorou a colaboração:

A música é um dos pilares mais importantes da nossa marca, porque une a nossa comunidade. Em termos de colaborações, trabalhar com a Beats estava há muito tempo na nossa lista de desejos. [Os fones] são também uma extensão da nossa atual coleção da primavera de 2022, que é inspirada na cultura do hip hop.

Como de costume nessas edições especiais, as mudanças nos Beats Studio Buds da Daily Paper são apenas externas: internamente, ainda temos o mesmo encaixe intra-auricular, cancelamento ativo de ruídos, modo transparência, seis microfones e bateria com capacidade de até oito horas de reprodução.

A edição especial dos Beats Studio Buds será vendida exclusivamente nas lojas (físicas e online) da Daily Paper a partir de amanhã (26/5). Os fones custarão US$150, mesmo valor cobrado pela versão “civil” deles.

Beats Studio Buds

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

App Store já gera mais de 2 milhões de empregos nos EUA

Próximo Artigo
Mensagens temporárias no WhatsApp

Recurso para manter mensagens temporárias no WhatsApp segue em desenvolvimento

Posts Relacionados