O melhor pedaço da Maçã.
Konstantin Egorychev / Shutterstock.com
Ferrari

Apple TV+ terá série sobre Enzo Ferrari e sua marca icônica

O Apple TV+ vem anunciando uma série de produções envolvendo automobilismo, como é o caso do documentário sobre Lewis Hamilton e do filme sobre a Fórmula 1. Mas ainda há outro nome ligado a esse tema para “estrelar” uma série da Maçã: Enzo Ferrari.

Publicidade

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série do escritor Steven Knight (“Peaky Blinders”) e do diretor Stefano Sollima (“Sicário: Dia do Soldado”) se baseará no livro “Ferrari Rex”, o qual detalha a história do piloto e empresário que construiu o carro de corrida mais rápido da história tendo que enfrentar “tragédia e tormento” pelo caminho.

Cinco anos. Cinco motoristas. Cinco mortes. Um julgamento. Em nome da paixão, na busca da velocidade pura. No centro de tudo isso, um homem titânico, complexo e multifacetado, que dedicou sua genialidade à missão de construir o carro de corrida mais rápido da história.

Dois dos momentos traumáticos enfrentados por ele foram a morte de seu primogênito e o que ele considerou uma traição por parte de seu principal piloto — Juan Manuel Filho —, a qual resultou em uma reconstrução do zero no time de corredores da empresa.

Knight, que já escreveu o drama épico de ficção científica “See” para o Apple TV+, se disse emocionado por contar a história do lendário empresário, bem como da marca criada por ele:

Publicidade

A vida absolutamente extraordinária de Enzo Ferrari foi definida por sua dramática jornada pessoal e profissional, e a Ferrari é uma celebração de um ser humano incrivelmente complexo e fascinante.

Ainda de acordo com o THR, a série não será o único projeto da Apple envolvendo Enzo Ferrari, já que um longa-metragem da icônica marca também será produzido pelo serviço de streaming — e com nomes como Adam Driver (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”, “História de um Casamento”) entre as estrelas principais.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivas da Apple explicam mudanças no MacBook Air (M2)

Próx. Post

Veja como é o MacBook Air (M2) por dentro [atualizado]

Posts Relacionados