O melhor pedaço da Maçã.

Apple abrirá nova loja no Reino Unido; loja no Brooklyn fecha temporariamente

Brompton Road

Após muita espera, a Apple finalmente se prepara para inaugurar — ainda neste mês — a sua mais nova loja em Londres (no Reino Unido). Trata-se da Apple Brompton Road, que será o terceiro estabelecimento de varejo da Maçã no centro da cidade, localizado em uma posição para lá de nobre na capital britânica.

Publicidade

A Apple anunciou a abertura da loja para o próximo dia 28, destacando que ela está quase pronta para ser explorada e adiantando que se trata de “um lugar onde suas ideias mais ousadas podem florescer”. Para marcar a data, é claro, a empresa está preparando uma programação especial.

Localizada perto da luxuosa loja de departamentos Harrods, a Apple Brompton Road sediará, entre os dias 28 e 31 de julho, tanto eventos culturais e musicais gratuitos quanto sessões de perguntas e respostas (Q&A, questions and answers).

Brompton Road
Foto enviada para nós por @maragata_polo

A notícia sobre a abertura de uma nova loja em Londres começou a circular em fevereiro, ocasião na qual a Maçã começou a recrutar funcionários para o então futuro estabelecimento. Trata-se da primeira loja da empresa no Reino Unido após oito anos sem uma inauguração.

Wallpapers da Brompton Road

Aos interessados, a Apple disponibilizou um wallpaper com a arte dos adesivos [JPG] que decoram os vidros da loja.

Enquanto uma abre…

Enquanto se prepara para abrir sua mais loja no Reino Unido, a Apple fechou temporariamente a Downtown Brooklyn, uma das suas principais lojas nos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelo AppleInsider, o qual publicou imagens capturadas por um leitor mostrando a loja fechada e sendo coberta por placas. A página oficial também indica que o local permanecerá fechado por pelo menos uma semana.

Downtown Brooklyn

Com isso, tudo indica que a loja está passando por um processo de reforma, ainda mais devido ao fato de que caminhões de cimento estão em torno do estabelecimento. Não está claro, no entanto, se eles estão nos arredores especialmente para “servir” à companhia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ tem 3% do mercado brasileiro de streaming

Próx. Post

Promoções na App Store: Quickgets Geo, Card Hog, Expressions e mais!

Posts Relacionados