O melhor pedaço da Maçã.

CAPCOM anuncia Resident Evil 7 e Resident Evil 2 para iPhones, iPads e Macs

A CAPCOM anunciou que os jogos Resident Evil 7: Biohazard e Resident Evil 2 estarão disponíveis para iPhones, iPads e Macs em breve, seguindo o sucesso do lançamento do remake de Resident Evil 4 nesses dispositivos, no ano passado.

Publicidade

Lançado em 2017, Resident Evil 7: Biohazard já está em pré-venda na App Store com todo o conteúdo da Gold Edition, que custa R$98. Ele será compatível com iPhones 15 Pro/15 Pro Max e dispositivos com o chip M1 ou posterior. Seu lançamento está previsto para 2 de julho.

Bem-vindo à família, filho!
Resident Evil 7 Biohazard junta-se à família Apple em 2 de julho, chegando aos modelos do iPhone 15 Pro e a todos os iPads e Macs com chip M1 ou posterior!
Resident Evil 2 também está em desenvolvimento para iPhone, iPad e Mac.

O jogo segue Ethan Winters procurando sua esposa desaparecida em uma mansão abandonada na Louisiana. As versões para iPhone e iPad terão a opção de Auto Fire, permitindo disparos automáticos após mirar nos inimigos por um tempo determinado.

Já o remake de Resident Evil 2, por sua vez, segue o policial Leon S. Kennedy e a estudante Claire Redfield na cidade de Raccoon, infestada de zumbis. A CAPCOM confirmou que o jogo chegará a dispositivos da Maçã, mas não especificou uma data para seu lançamento.

Vale ressaltar que ambos os jogos terão compras universais (compre uma vez e jogue em todas as plataformas da Apple compatíveis) e progresso compartilhado em todos os dispositivos. Além disso, os jogadores poderão experimentar uma parte de cada título antes de decidir comprá-los. 😉


Ícone do app RESIDENT EVIL 7 biohazard
RESIDENT EVIL 7 biohazard de CAPCOM
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.0 (1.2 GB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Calendars 5, da Readdle, será descontinuado 11 anos após o seu lançamento

Próx. Post

Ações da Apple fecham em recorde histórico após anúncios na WWDC24 [atualizado]

Posts Relacionados