O Apple TV+ adquiriu os direitos de “The Wives”, um filme de mistério estrelado e produzido por Jennifer Lawrence. O projeto será coproduzido pela A24, com produção de Justine Ciarrocchi pela Excellent Cadaver, além de Jeremy O. Harris e Josh Godfrey pela bb².
Embora o enredo e a previsão de lançamento ainda não tenham sido divulgados, fontes revelam que o longa se inspirará na franquia de reality shows “The Real Housewives”. O roteiro será escrito por Michael Breslin e Patrick Foley, conhecidos por “Ratatouille: The TikTok Musical”.
Recentemente, Lawrence estrelou os filmes “Que Horas Eu Te Pego?” (“No Hard Feelings”) e “Passagem” (“Causeway”) — o último produzido pela A24 para o Apple TV+ —, tendo produzido anteriormente o documentário “Bread & Roses”, sobre as mulheres afegãs sob o regime talibã, adquirido pela Apple em abril.
Já Jeremy O. Harris é o renomado dramaturgo de “Slave Play”; recentemente, ele produziu as peças “The Sign in Sidney Brustein’s Window” e “Ain’t No Mo'”, e está desenvolvendo outras séries para os canais FX e HBO.
Os próximos lançamentos do Apple TV+ incluem “Como Vender a Lua” (“Fly Me to the Moon”), com Scarlett Johansson e Channing Tatum, e o thriller “Lobos” (“Wolfs”), estrelado por George Clooney e Brad Pitt.
Além deles, há “Os Provocadores” (“The Instigators”), com Matt Damon e Casey Affleck; “Blitz”, de Steve McQueen; e o filme da Fórmula 1 de Joseph Kosinski, estrelado por Brad Pitt, previsto para junho de 2025 — com distribuição pela Warner Bros.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Deadline