O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Roteirista da série de espionagem “Tehran” assina acordo plurianual com a Apple

Moshe Zonder, cocriador e roteirista da próxima série dramática do Apple TV+, “Tehran”, está expandindo seu relacionamento com a gigante de Cupertino na área de produções originais.

Publicidade

De acordo com uma nova reportagem do Deadline, Zonder assinou um contrato plurianual para criar projetos de séries originais roteirizadas para o serviço. A Maçã inclusive confirmou a informação no Twitter.

Estamos entusiasmados com a parceria com Moshe Zonder.

Zonder, que começou sua carreira como jornalista investigativo, foi roteirista da série de televisão israelense “Fauda” e do longa-metragem israelense “Zohar Blues Do Mediterrâneo”, baseado na história de vida do famoso cantor israelense Zohar Argov.

Mais recentemente, ele foi escalado para escrever o roteiro da série de espionagem do Apple TV+ “Tehran”, a qual contará a história de uma hacker do serviço secreto israelense Mossad em meio à sua primeira missão em Teerã, província de Teerão (capital do Irã).

Publicidade

É possível conferir o trailer de “Tehran” aqui. A série será lançada no dia 25 de setembro, daqui a exatas duas semanas.

Na Apple, Zonder se junta a uma lista de grandes nomes da indústria cinematográfica, incluindo Oprah Winfrey, Idris Elba, Alfonso Cuarón, Julia Louis-Dreyfus, Kerry Ehrin, Jason Katims, Lee Eisenberg, Monica Beletsky, Sharon Horgan, Alena Smith e Simon Kinberg.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chrome como padrão no iOS 14

Google Chrome já pode ser definido como navegador padrão no iOS 14

Próximo Artigo
Apple Cherry Hill

Renovada, Apple Cherry Hill reabre em um novo espaço exterior

Posts Relacionados