O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Fitness+

Apple Fitness+ terá demonstrações de exercícios para iniciantes

O Apple Fitness+ será lançado1 na próxima segunda-feira (14 de dezembro) e, antes da estreia, o diretor sênior de tecnologias fitness da Apple, Jay Blahnik, está num verdadeiro circuito de divulgação do serviço.

Publicidade

Em entrevista à Fast Company, Blahnik falou sobre como o Fitness+ é adaptado “para usuários de todos os níveis de experiência”, fornecendo detalhes sobre como o serviço vai contemplar até mesmo quem não conhece nada sobre treinos de academia.

De acordo com o executivo, cada vídeo do Fitness+ apresentará três treinadores diferentes na tela ao mesmo tempo — sendo que pelo menos um deles fará uma versão “modificada” do treino, mais simples.

Contudo, o executivo disse que a Apple adicionou uma série de vídeos de 10 a 20 minutos para quem ainda não está pronto para os treinos padrões. Esses vídeos têm um único instrutor e fornecem instruções sobre a configuração do equipamento ou como fazer um determinado exercício.

Publicidade

Em um treino de ciclismo, por exemplo, um treinador pode pedalar mais devagar; em um treino de ioga, um dos treinadores pode fazer poses mais simples, e assim por diante. Em muitos casos, cada treinador apresentará formas diferentes de executar os exercícios.

Uma das coisas que ouvimos consistentemente é que malhar é difícil para as pessoas. Se você é um iniciante, é difícil porque você não sabe o que fazer, não sabe por onde começar, ou talvez não esteja em boa forma e ir para uma academia ou fazer uma aula é realmente muito difícil quando você é novato.

Ficou claro para nós, desde o início, que se pudéssemos fazer algo para tornar o trabalho uma experiência melhor para todos, isso seria uma coisa realmente ótima a se fazer.

Ele explicou, ainda, que o serviço também foi projetado para oferecer sugestões de novos exercícios com base nos treinos executados. Nesse caso, uma pessoa receberá sugestões de atividades e recomendações de exercícios complementares.

Até agora, os recursos do Apple Fitness+ têm chamado bastante atenção. Vamos torcer, portanto, para que ele seja lançado em ainda mais regiões o mais rápido possível.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 12 Pro

Patentes revelam Touch ID e antena sob a tela de iPhones

Próximo Artigo
MacBook Air

MacBook Air com M1 está agora disponível para compra no Brasil

Posts Relacionados