Cartões da Rappi também poderão chegar ao Apple Pay

Nesta semana, a Rappi anunciou que lançará dois cartões de crédito Visa: um Gold e um Infinite. Os detalhes dos cartões RappiBank (o foco deles será cashback) você pode conferir nessa página.

Publicidade

Até aí, nada demais. Contudo, o @PayNewsBR notou que o aplicativo Rappi está agora compatível com o Wallet (carteira digital do iOS), algo primordial para o funcionamento de cartões no Apple Pay.

Em uma investigação feita pelo MacMagazine, notamos que no fim de novembro o app ainda não tinha compatibilidade com o Wallet, o que indica que tal suporte foi implementado na versão 6.34 ou em alguma posterior a essa — o último update do app, vale notar, foi liberado no dia 22 de dezembro (versão 6.38).

Independentemente de quando a compatibildiade com o Wallet foi implementada, esse movimento nos leva a crer que os cartões de crédito da Rappi poderão se tornar em breve compatíveis com o Apple Pay.

Como temos falado nos últimos artigos sobre o assunto, 2021 promete ser o ano de expansão da carteira digital da Apple, com a chegada de Banco Inter, novos cartões do Bradesco (Mastercard e American Express), digio, BTG+ e, quem sabe, Nubank — além dos cartões Ourocard Mastercard e XP, que já ganharam compatibilidade. 🥳


Ícone do app Rappi: Delivery de tudo e mais

Rappi: Delivery de tudo e mais

de Rappi

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.40 (380.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Ícone do app Apple Wallet

Apple Wallet

de Apple

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1.8 (1.4 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Posts relacionados

Comentários