O melhor pedaço da Maçã.
Cartões de crédito da Rappi

Cartões da Rappi também poderão chegar ao Apple Pay

Nesta semana, a Rappi anunciou que lançará dois cartões de crédito Visa: um Gold e um Infinite. Os detalhes dos cartões RappiBank (o foco deles será cashback) você pode conferir nessa página.

Publicidade

Até aí, nada demais. Contudo, o @PayNewsBR notou que o aplicativo Rappi está agora compatível com o Wallet (carteira digital do iOS), algo primordial para o funcionamento de cartões no Apple Pay.

Em uma investigação feita pelo MacMagazine, notamos que no fim de novembro o app ainda não tinha compatibilidade com o Wallet, o que indica que tal suporte foi implementado na versão 6.34 ou em alguma posterior a essa — o último update do app, vale notar, foi liberado no dia 22 de dezembro (versão 6.38).

Independentemente de quando a compatibildiade com o Wallet foi implementada, esse movimento nos leva a crer que os cartões de crédito da Rappi poderão se tornar em breve compatíveis com o Apple Pay.

Como temos falado nos últimos artigos sobre o assunto, 2021 promete ser o ano de expansão da carteira digital da Apple, com a chegada de Banco Inter, novos cartões do Bradesco (Mastercard e American Express), digio, BTG+ e, quem sabe, Nubank — além dos cartões Ourocard Mastercard e XP, que já ganharam compatibilidade. 🥳


Ícone do app Rappi: entrega de tudo
Rappi: entrega de tudo de Rappi
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.72 (286.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad mini de sexta geração poderá ter tela de 8,4″

Próx. Post

Documentos de registro/transferência de veículos são agora digitais

Posts Relacionados