O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WhatsApp terá 3 velocidades de reprodução de áudios

Há poucos dias, nós falamos que o WhatsApp finalmente começou a testar um recurso muito útil para quem recebe áudios longos no mensageiro: a possibilidade de você reproduzi-los em velocidades maiores.

Publicidade

No Telegram, temos um botão bem simples pelo qual dá para a velocidade do áudio de 1x para 2x. Ou seja, se você escutar um áudio de 5 minutos que uma pessoa enviou nessa opção de velocidade, levará “apenas” 2 minutos e meio. Eu costumo chamar isso de… vida. 😛

Ontem, o WABetaInfo compartilhou imagens desse recurso em um aparelho Android, mostrando que, no WhatsApp, teremos duas opções de velocidade (1,5x e 2x) além da normal, de 1x.

Hoje, eles divulgaram imagens do recurso rodando em um iPhone, com as mesmas opções de velocidade.

É importante avisar que tal recurso ainda está em fase de testes, sem previsão de liberação na versão final do WhatsApp. Mas o que importa é que está em desenvolvimento e será lançado. 🙏🏼

WhatsApp Web Beta

Numa nota relacionada, o WABetaInfo também informou que o WhatsApp abrirá um novo programa beta para as versões Web, Desktop e Portal do mensageiro. Nele, não será necessário um telefone conectado à internet e você ainda poderá utilizar até quatro dispositivos numa mesma conta.

Tal novidade é aguardada há um tempo e, ainda que não esteja muito claro como tudo funcionará, sem dúvida estamos falando de algo muito relevante e aguardado por usuários.


Enquanto essas novidades não chegam, é bom o WhatsApp tentar resolver toda a polêmica envolvendo seus termos de uso. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music: Up Next — Class of 2020

Apple Music expandirá série "Up Next" para mais países

Próximo Artigo
Conceito de "iPhone Flip" dobrável

Conceito: "iPhone Flip" traz outra visão para o iPhone dobrável

Posts Relacionados