O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Roupas, óculos, chapéus… as novidades de Memojis no iOS 15

Ainda mais opções para deixar os bonequinhos com a sua cara

API de Captura de Objetos? ShazamKit? Tempo de Uso? TestFlight para macOS? Podem ser sinceros: a novidade que vocês mais gostaram entre as anunciadas na WWDC21 são as novas opções de Memojis para o iOS/iPadOS 15. 😛

Publicidade

A boa notícia é que, para quem gosta das famigeradas figurinhas animadas, são muitas novidades nos novos sistemas. Por exemplo: você poderá escolher entre mais de 40 novos tipos de trajes para refletir o seu estilo ou a temporada atual — cada um desses tipos poderá ser configurado em até três cores diferentes, para você se apresentar exatamente como quiser a cada momento.

Memojis no iOS 15

Os acessórios também estão mais variados: agora é possível escolher até três cores para os acessórios de cabeça, como chapéus, bonés e capacetes — ideal para representar seu time de coração, por exemplo. E no universo dos óculos, você tem novos formatos como coração, estrela e opções retrô — será possível, inclusive, selecionar a cor da armação e das lentes.

Memojis no iOS 15

Ainda na área dos olhos, a partir do iOS/iPadOS 15, você poderá selecionar cores diferentes para seu olho esquerdo e direito — uma importante representatividade para David Bowie e todas as pessoas com heterocromia. Teremos, ainda, mais opções para representar acessórios de acessibilidade, como implantes cocleares, tubos de oxigênio ou capacetes de proteção.

Memojis no iOS 15

Os stickers gerados a partir dos seus Memojis também ficarão mais variados: você poderá enviar figurinhas com fazendo um aceno de mãos, um hang loose ou com uma lâmpada acima da cabeça.

Divertido, não? 😁

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chip U1

Fabricantes de acessórios poderão usar o chip U1 da Apple

Próximo Artigo

Novo mostrador "World Timer" vaza em vídeo da WWDC21

Posts Relacionados