O melhor pedaço da Maçã.
Sean Pavone / Shutterstock.com
Hollywood

Apple TV+ poderá ganhar polo de produção em Hollywood

Uma nova reportagem do The Wall Street Journal revelou que Apple está supostamente trabalhando na aquisição de um grande espaço em Hollywood (distrito em Los Angeles) para produção de conteúdos originais da sua plataforma de streaming de vídeos.

Publicidade

Segundo as informações, a Apple estaria de olho em uma área de mais de 46 mil metros quadrados para reforçar seus arrendamentos existentes.

A mudança é considerava proativa, já que a companhia quer evitar que produções sejam suspensas devido à falta de espaço para produção. Atualmente, a Maçã aluga estúdios individuais para filmar em Los Angeles e outras áreas ao redor do mundo — mas um polo dedicado poderia agilizar o processo de produção e reforçar o compromisso da Apple de competir com outros serviços de streaming.

Além disso, há informações de que o ex-diretor de planejamento de produção da Netflix, Mike Mossalam, está vinculado ao projeto. Ele é um dos executivos imobiliários da Apple e foi fundamental para a expansão da presença da empresa em Culver City, outro grande polo de produção televisiva na região de Los Angeles.

Vale notar que as rivais da Maçã, como a Amazon e a Netflix, já estão bem estabelecidas. Segundo o WSJ, a Amazon possui a maior parte da área do Culver Studios — um estúdio de 14 acres (56,6 mil metros quadrados) onde grandes sucessos foram filmados. Já a Netflix não tem apenas vários locais em Hollywood/LA, mas também em outros estados americanos.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG recua e venderá iPhones em suas lojas na Coreia do Sul

Próx. Post

Rumor: próximo iPad mini terá chip “A15 Bionic”

Posts Relacionados