Ainda ontem, nós cobrimos que a Apple estava estudando retomar algumas sessões presenciais do Today on Apple em 30 de agosto, mas parece que hoje os planos da empresa mudaram.
Tal como apontou Mark Gurman, da Bloomberg, as sessões não serão mais retomadas na data prevista devido ao aumento de casos da variante Delta (COVID-19) nos Estados Unidos e em outros países.
Como mencionamos, desde ontem a empresa estava aceitando inscrições para as aulas em algumas lojas, mas todas foram suspensas e ela voltou a ofertar apenas as sessões virtuais.
Suas lojas, contudo, estão abertas desde o início deste ano e não há planos de fechá-las novamente; recentemente, a Apple voltou a exigir o uso de máscaras, mesmo que visitantes e funcionários já tenham sido totalmente vacinados.
Gurman disse, ainda, que a Maçã também está aumentando os testes de COVID-19 para todos os seus funcionários, passando de uma para duas vezes por semana.
De acordo com a publicação, a Apple planeja eventualmente aumentar a testagem para três vezes por semana para funcionários de alguns escritórios, mas ainda não há novidades quanto à exigência de vacinação. A empresa, contudo, tinha planos de retomar o trabalho presencial em setembro, mas acabou adiando isso para outubro.