O melhor pedaço da Maçã.

Apple recua e adia retomada presencial do “Today at Apple”

Além disso, a empresa aumentou a testagem para COVID-19 entre seus funcionários
Today at Apple na China

Ainda ontem, nós cobrimos que a Apple estava estudando retomar algumas sessões presenciais do Today on Apple em 30 de agosto, mas parece que hoje os planos da empresa mudaram.

Publicidade

Tal como apontou Mark Gurman, da Bloomberg, as sessões não serão mais retomadas na data prevista devido ao aumento de casos da variante Delta (COVID-19) nos Estados Unidos e em outros países.

Como mencionamos, desde ontem a empresa estava aceitando inscrições para as aulas em algumas lojas, mas todas foram suspensas e ela voltou a ofertar apenas as sessões virtuais.

Suas lojas, contudo, estão abertas desde o início deste ano e não há planos de fechá-las novamente; recentemente, a Apple voltou a exigir o uso de máscaras, mesmo que visitantes e funcionários já tenham sido totalmente vacinados.

Publicidade

Gurman disse, ainda, que a Maçã também está aumentando os testes de COVID-19 para todos os seus funcionários, passando de uma para duas vezes por semana.

A Apple está aumentando os testes de COVID-19 dos funcionários de 1x por semana para 2x por semana (3x por semana no futuro) em função da variante Delta. A empresa também está mudando os planos quanto ao relançamento do Today at Apple no final deste mês nos Estados Unidos e em alguns outros países.

De acordo com a publicação, a Apple planeja eventualmente aumentar a testagem para três vezes por semana para funcionários de alguns escritórios, mas ainda não há novidades quanto à exigência de vacinação. A empresa, contudo, tinha planos de retomar o trabalho presencial em setembro, mas acabou adiando isso para outubro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Betty Gilpin e mais três atrizes juntam-se a “Roar”

Próx. Post

AppleCare+ para Macs agora pode ser adquirido anualmente

Posts Relacionados