O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPad de 8ª geração

Rumor: novo iPad de 10,5″ poderá ser apresentado hoje

Estamos a algumas horas de (muito provavelmente) conhecermos os novos iPhones e Apple Watches. No entanto, um rumor de última hora sugere que a Apple também vai apresentar na tarde de hoje um novo iPad (de nona geração).

Publicidade

De acordo com o leaker conhecido como PandaIsBald, o qual havia compartilhado informações sobre as datas de pré-venda dos “iPhones 13”, a Apple planeja lançar a nova geração do iPad durante (ou até após) o evento de hoje.

Conforme vários rumores, o novo iPad deverá contar com uma tela de 10,5 polegadas, novo chip (A12, segundo o leaker) e câmera de 8MP. Não são esperadas mudanças no design (exceto pela tela um pouco maior), como Touch ID no botão liga/desliga ou mesmo Face ID.

Vale notar que o conhecido e confiável Mark Gurman, da Bloomberg, ventilou esta semana que a Apple está planejando um outro evento, ainda neste ano, o qual se concentrará exclusivamente em iPads e Macs.

Publicidade

Como havíamos coberto, o ‌iPad‌ de oitava geração está indisponível em várias regiões, o que pode ser ou não um efeito de um lançamento iminente — bem como da escassez de chips que assola a indústria no mundo todo.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo, pelo YouTube, a partir das 13h45!


Miniatura do iPad de nona geração
iPad de Apple Preço à vista: a partir de R$3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$333,25
Cores: cinza espacial ou prateado
Capacidades: 64GB ou 256GB
Lançamento: setembro de 2021
Geração: 9ª geração

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Desenho de headset AR/VR da Apple

Headset de VR da Apple poderá ter tela Micro-OLED com 3.000ppp

Próximo Artigo
Homem mexendo em Apple Watch no pulso

Milhões de dados do HealthKit e da Fitbit foram expostos

Posts Relacionados