O melhor pedaço da Maçã.

Extensão do AppleCare+ chega a mais países, como Espanha e França

A opção vale para iPhones, iPads e Apple Watches
Produtos Apple com o AppleCare+ na frente

Já faz algum tempo que a Apple permite estender a cobertura do seu principal plano de garantia estendida, o AppleCare+, para além dos dois/três anos adquiridos originalmente. O problema é que essa opção era limitada a alguns países — e ainda é, mas esta semana a Maçã estendeu a possibilidade para mais três territórios: Espanha, França e Itália.

Publicidade

Isso significa que, agora, você pode estender a cobertura do AppleCare+ do seu iPhone, iPad ou Apple Watch por mais tempo além dos dois anos originais nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido. As novidades já estão devidamente estampadas nesse documento de suporte da Apple.

Vale lembrar que, há alguns meses, a Apple passou a oferecer a extensão do AppleCare+ também para Macs. Para os computadores, entretanto, essa ampliação só pode ser contratada nos Estados Unidos — e nada mudou com a adição dos novos países esta semana.

A Maçã tem se empenhado para introduzir novidades na forma como comercializa o AppleCare+. Recentemente, a empresa passou a permitir que você adquira o plano de garantia estendida para Macs anualmente; no caso dos iPhones e iPads, o pagamento pode ser mensal.

Publicidade

Como sempre, lembramos que o AppleCare+ não é comercializado oficialmente no Brasil (ao contrário do AppleCare Protection Plan, mais limitado), mas as lojas da Apple e os Centros de Serviço Autorizados aceitam normalmente a cobertura da garantia estendida. Em alguns casos, você pode adquirir o plano remotamente, inclusive — como já explicamos aqui.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple apoia funcionárias frente a lei antiaborto do Texas

Próx. Post

Criador do FlickType fala sobre concorrência injusta com a Apple

Posts Relacionados