O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Direção de elenco rende prêmios para “CODA” e “Ted Lasso”

A essa altura, prêmios para “CODA” (“No Ritmo do Coração”) e “Ted Lasso” já soam deveras repetitivos, mas o filme e a série do Apple TV+ continuam rendendo estatuetas à prateleira de troféus da Maçã.

Publicidade

Mais recentemente, as produções foram algumas das que saíram vitoriosas dos Artios Awards, prêmios dados pela Sociedade de Diretores de Elenco dos Estados Unidos (Casting Society of America, ou CSA).

“CODA” venceu o prêmio de Melhor Direção de Elenco para Filme Dramático (De Estúdio ou Independente). Levaram o troféu para casa as diretoras de elenco do filme: Deborah Aquila, Tricia Wood, Lisa Zagoria, Angela Peri, Lisa Lobel e Melissa Morris.

“Ted Lasso”, por sua vez, venceu a categoria de Melhor Direção de Elenco em Piloto de Televisão e Primeira Temporada (Comédia). Theo Park e Olissa Rogers, diretores de casting da série, foram os recebedores nominais da honraria.

Publicidade

Outros vencedores dos 37º Artios Awards incluem “Encanto”, “Não Olhe Para Cima”, “Amor, Sublime Amor”, “Lovecraft Country” e “O Gambito da Rainha” — todos os prêmios entregues pela CSA podem ser conferidos no Deadline.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Roar", série do Apple TV+

Apple TV+: assista ao trailer de "Roar", série com Nicole Kidman

Próximo Artigo
Tim Cook em lançamento dos novos iPhones e Apple Watch em lojas da Apple

Tim Cook responde a dentista indiano salvo pelo Apple Watch

Posts Relacionados