O melhor pedaço da Maçã.

Adam Scott (de “Ruptura”) vence prêmio de Melhor Ator nos Webby Awards

O Apple TV+ começou mesmo com tudo. Ainda que tenha um número bem pequeno de produções se comparado a outras plataformas de streaming, é inegável que o serviço da Maçã já emplacou alguns sucessos de crítica e de público, como “The Morning Show”, “CODA”, “Ted Lasso” e, mais recentemente, “Ruptura” (“Severance”, em inglês).

Publicidade

A prateleira de troféus da Apple já está recheada — incluindo um Oscar de Melhor Filme —, e “Ruptura” acaba de entrar para o hall das produções premiadas com o seu protagonista: Adam Scott, que interpreta Mark Scout, levou para casa o prêmio de Melhor Ator nos Webby Awards, dado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais.

Eis o que foi dito sobre o trabalho de Scott:

Um ator amado, quando Adam Scott se liga a um programa de streaming, as pessoas querem assistir. É em parte por isso que “Severance” é uma das séries mais atraentes do streaming. Em sua interpretação de Mark Scout, o funcionário da Lumon Industries que escolhe “romper” seu trabalho e vida pessoal, Adam Scott traz a sua força e o seu humor silenciosos para essa história distópica. O público é fascinado por dramas no local de trabalho, e Adam Scott dá vida a essa história de cultura extrema de produtividade no trabalho de uma maneira que ninguém mais consegue.

Com sua interpretação de Mark Scout, Scott faz acordes multidimensionais com o público — seu desempenho é incrível, e deixa o público se questionando a cada episódio da série. A série lança uma luz sobre o impacto das tragédias pessoais e a importância de enfrentar seus traumas e, acoplando isso a um mundo distópico sombrio, fica impossível não assistir. O público está preso o tempo todo, e o desempenho de Adam é o motivo.

Por trazer seus talentos para a tela de streaming em “Severance”, é um prazer homenagear Adam Scott como Melhor Ator Webby de 2022.

Merecido demais, não?! Ou alguém que viu a série não gostou do trabalho de Scott?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailer de “The Essex Serpent”, com Claire Danes e Tom Hiddleston

Próx. Post

iOS 15.5, iPadOS 15.5, macOS Monterey 12.4, watchOS 8.6 e tvOS 15.5 ganham terceiras versões beta

Posts Relacionados