O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Aqara Camera Hub G3 e Motion Sensor P1

Em meu primeiro vídeo sobre HomeKit, lhes apresentei a Camera Hub G2H da Aqara. Ela recentemente ganhou uma versão Pro, na qual eu pus as mãos agora para conferir suas melhorias.

Publicidade

Mas, antes disso, a Aqara lançou sua atual câmera flagship, a Camera Hub G3. Já temos um review completo dela aqui no site, e agora também lhes apresento-a em vídeo junto ao último lançamento da marca: o Motion Sensor P1.

Simbora:

YouTube video

A G3 é uma câmera de uma categoria bem acima da linha G2H, com maior resolução (2K vs. 1080p), movimentos verticais e horizontais, bem como uma série de recursos de inteligência artificial — incluindo acompanhamento de pessoas, animais ou reconhecimento de gestos.

Publicidade

O P1, por sua vez, é a mais nova versão do sensor de movimento da Aqara. Ele incorpora suporte ao protocolo Zigbee 3.0, um timeout configurável, maior ângulo de visão e uma bateria que dura agora cinco anos, em vez de apenas dois.

Eis os links para os três produtos no site da Aqara:

E também à venda na Amazon:

Publicidade

Em breve, mais conteúdos sobre HomeKit por aqui! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como gerar um código QR para o seu perfil no Telegram [iPhone e iPad]

Próx. Post

CashBoard ajuda a controlar os gastos de forma simples e objetiva

Posts Relacionados