O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aisha Tyler

Apple TV+: Aisha Tyler entra para “The Last Thing He Told Me”

A atriz junta-se a Jennifer Garner, Nikolaj Coster-Waldau e grande elenco na minissérie da Maçã

Mais um dia, mais uma chegada para o elenco de “The Last Thing He Told Me”!

Publicidade

Ontem, foi Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones”) quem entrou para a lista de talentos da minissérie do Apple TV+; hoje, de acordo com o Deadline, a contratação mais recente é a de Aisha Tyler.

Conhecida por um grande leque de papéis na televisão dos Estados Unidos, Tyler já integrou o elenco de séries como “Criminal Minds” e “Archer”, além de participações em “Friends” e “Fear The Walking Dead”. Na minissérie da Maçã, a atriz interpretará Jules, melhor amiga de infância da protagonista Hannah (Jennifer Garner, de “De Repente 30”).

A produção, como já sabemos, será baseada no livro de mesmo nome da escritora Laura Dave e seguirá a busca de Hannah e Bailey (interpretada por Angourie Rice, da trilogia “Homem-Aranha”), sua enteada, na busca pelo marido e pai (Coster-Waldau), respectivamente, das duas mulheres. No processo, as duas acabam desenvolvendo uma relação inesperada.

Publicidade

A série será dirigida por Olivia Newman (“Um Lugar Bem Longe Daqui”) e terá o roteiro escrito por Dave em parceria com seu marido, o vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight – Segredos Revelados”). Reese Witherspoon e Lauren Neustadter serão produtoras executivas, sob o guarda-chuva da empresa Hello Sunshine.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music

Bug no iOS "expulsa" apps do Dock para botar o Apple Music

Próximo Artigo
GeForce NOW em dispositivos

GeForce NOW é atualizado com streaming em 4K no macOS

Posts Relacionados