O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Premiere Pro

Adobe Premiere Pro é atualizado com melhorias gráficas

O software de edição de vídeos Premiere Pro, da Adobe, foi atualizado hoje com novas ferramentas e melhorias gráficas muitíssimo bem-vindas para usuários de todas as suas plataformas suportadas, incluindo o Mac.

Publicidade

A primeira grande novidade da versão são as Proxy Badges — criadas para rotular diferentes arquivos de mídia durante a edição, facilitando a organização de projetos em grupo, por exemplo. Com elas, é possível adicionar marcas d’água em cada arquivo presente no projeto, bem como identificar sua origem.

A Janela de Gráficos Essenciais do software também traz agora novas opções de textos, o que inclui coisas como gradientes, traçados e sombras. A área de trabalho Essenciais, por sua vez, conta agora com novos ajustes de cor, efeitos e gráficos para o painel de controle.

O Premiere Pro também ganhou novos recursos otimizados para a criação de vídeos gravados na vertical (muito comuns em redes sociais), além de novos efeitos acelerados por GPU1 e suporte à câmera V-RAPTOR, da RED.

Donos de Macs com Apple Silicon, por fim, contam agora com codificadores melhorados para vídeos nos codecs H.264 e HEVC2.

Belas novidades, não?

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Adaptador de energia de 35W da Apple

Interior do carregador USB-C duplo de 35W da Apple é revelado

Próximo Artigo
Elenco do "Spellbound"

"Spellbound": Nicole Kidman, Javier Bardem e outros entram para animação do Apple TV+

Posts Relacionados