O melhor pedaço da Maçã.

Patente sugere redesign da Smart Case dos AirPods Max

Foto de Ravi Palwe no Unsplash
AirPods Max

Quando a Apple lançou os ‌AirPods Max‌ no ano passado, não foi só o preço dos fones de ouvido sem fio que foram alvo das críticas: a Smart Case (criada para proteger os fones) também foi bastante zombada por sua aparência, a qual foi comparada irreverentemente a todo tipo de coisa — de bolsas e lingerie e até partes do corpo.

Publicidade

Fato é que já há especulações sobre a possível nova geração dos AirPods Max — e se a Apple repensará o design da Smart Case. Nesse sentido, uma patente recém-aprovada oferece uma possível ideia do que a companhia poderá fazer.

Aprovada hoje pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, a patente cita “invólucros com fechos magnéticos flexíveis”. As imagens abaixo oferecem uma visão superior e lateral do possível acessório, cujo design seria muito mais tradicional em comparação ao visual da Smart Case atual.

Mais precisamente, a patente descreve algo como uma caixa (como a de pizza, exceto pelo formato) que abre e fecha por meio de um par de “tiras de acoplamento” magnéticas que correm ao longo da costura e um fecho magnético na parte superior. Enquanto isso, no interior, um separador divide o par de fones de ouvido, enquanto um arco (ou faixa de cabeça) pode ser visto sobre o separador.

Publicidade

Os rumores (até agora) sobre a possível nova geração dos AirPods Max falam de novas cores, arcos substituíveis e uma redução no preço dos fones. Tudo isso, porém, somente o tempo revelará.


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Códigos fazem referência a 3 supostos novos Macs Studio

Próx. Post

iOS 15.6, iPadOS 15.6, watchOS 8.7 e tvOS 15.6 ganham quintas versões beta [atualizado: macOS 12.5]

Posts Relacionados