O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera update para o Studio Display [atualizado]

Studio Display

O monitor Apple Studio Display recebeu, hoje, a versão 15.5 (compilação 19F80) do seu firmware. A atualização não teve notas de lançamento, mas acredita-se que ela tenha sido liberada por conta de problemas no alto-falante do aparelho.

Publicidade

Como noticiamos nesta semana, a Apple admitiu que um bug acometia os alto-falantes do Studio Display, que reproduzia sons de maneira distorcida, parava abruptamente, entre outros problemas. A Maçã chegou a sugerir que usuários desconectassem o monitor da energia e reconectassem como paliativo.

Já que o monitor possui o processador A13 Bionic e firmware baseado no iOS, uma atualização pode resolver o problema — assim como aconteceu anteriormente com sua webcam, que recebeu ajustes por uma atualização. É esperado, então, que essa nova versão conserte o problema no áudio do Studio Display.

Para atualizar o firmware, é necessário conectar o monitor a um Mac e acessar Preferências do Sistema » Atualização de Software para instalar a nova versão.

Atualização 04/08/2022 às 15:50

A Apple confirmou que essa atualização foi liberada para resolver o problema no áudio do Studio Display. Para atualizar, é necessário ter uma máquina com macOS Monterey 12.4 ou superior.

Apple Studio Display

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Location Spotlight, do Twitter

Empresas agora podem exibir dados de localização no Twitter

Próximo Artigo
NFTs no Instagram.

Instagram agora permite publicar conteúdos com NFTs

Posts Relacionados