O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Five Days at Memorial” e especial de Snoopy

Chegamos ao momento da semana que todos esperavam: a sexta-feira? Claro que não! Os lançamentos do dia no Apple TV+! 😛

Publicidade

Particularmente, confesso que eu estou bastante ansioso para conferir “Cinco Dias no Hospital Memorial” (“Five Days at Memorial”), nova série com Vera Farmiga sobre os eventos do furacão Katrina em Nova Orleans. Além disso, também está estreando hoje um novo especial de Snoopy, bem como novos episódios da segunda temporada de “Snoopy e sua Turma”.

“Five Days at Memorial”

Como dissemos, a nova série é baseada em eventos reais e mostra os acontecimentos marcantes durante o furação Katrina, em 2005, sob o olhar dos profissionais do Hospital Memorial, em Nova Orleans, onde ocorreram 45 mortes inexplicadas durante cinco dias de condições de sobrevivência desafiadores.

Baseado em eventos reais do furacão Katrina. Quando as águas da enchente subiram, a energia caiu e o calor aumentou, os cuidadores exaustos de um hospital de Nova Orleans foram forçados a tomar decisões difíceis e angustiantes.

Veja novamente o trailer da produção:

YouTube video

Adaptada do livro de Sheri Fink, a produção é escrita e produzida por Carlton Cuse (“Lost”) e John Ridley (“A Outra História do Universo DC”). O elenco também conta com Robert Pine (“CHiPs”), Cherry Jones (“Transparent”), Julie Ann Emery (“Better Call Saul”), Cornelius Smith Jr. (“Scandal”), Adepero Oduye (“Falcão e o Soldado Invernal”), Molly Hager (“Happyish”), Michael Gaston (“Blindspot”) e W. Earl Brown (“Deadwood”).

Publicidade

Nesta semana, a Apple também realizou a première da série em Los Angeles, a qual contou com a participação do elenco e da equipe de “Five Days at Memorial”.

Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Apple TV+, os quais serão seguidos por novos lançamentos semanalmente, às sextas-feiras.

“Snoopy e sua Turma” e novo especial

A turminha dos Peanuts também está de volta nos novos episódios (7º ao 12º) da segunda temporada de “Snoopy e sua Turma” (“The Snoopy Show”)— cuja primeira parte foi lançada no começo deste ano —, para celebrar o aniversário de Snoopy.

Eles também estão presentes novo especial “Snoopy apresenta: A Escola da Lucy” (“Lucy’s School”), no qual os professores são celebrados ao mostrar o quão difícil pode ser a tarefa de educar.

Tanto os novos episódios da segunda temporada de “Snoopy e sua Turma” quanto o especial “Snoopy apresenta: A Escola da Lucy” já estão disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: spam de calendário no iPhone, como resolver? #dicadorei

Próx. Post

Meu Talking Tom+: o bichinho virtual chega ao Apple Arcade

Posts Relacionados