O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp libera novidades para administradores de grupos

Administradores agora podem apagar mensagens em grupos e usuários podem deixar grupos sem alertar todos os participantes
Ícone do WhatsApp

Quase semanalmente, ficamos sabemos de novos recursos que estão sendo testados no WhatsApp — seja no aplicativo para iOS, Android ou desktop. Porém, já aconteceu diversas vezes de as novidades chegarem aos usuários, mas o app anunciá-las posteriormente em seu histórico de atualizações.

Publicidade

Ontem, o WhatsApp liberou mais uma atualização (versão 22.20.75) para o iOS e, mesmo que alguns dos recursos citados já tenham aparecido para alguns usuários, agora são oficiais.

Para os administradores de grupos, agora é possível apagar mensagens enviadas por outras pessoas, a fim de melhorar a moderação. O nome do administrador que apagou a mensagem será exibido para todos os participantes. Além disso, quando alguém sair dos grupos, os administradores receberão notificações.

Como já tínhamos anunciado, o filtro de conversas “Não lidas” (ao lado da barra de pesquisa) também apareceu nessa atualização, mesmo já tendo chegado há um tempo.

Outras novidades que já aparece para os usuários — mas não foi relatada na atualização — é a sinalização de postagens do Status na lista de conversas (um círculo em volta da foto do contato que postou no Status).

Publicidade

Atualize seu aplicativo para usufruir dessas novidades. Se, ainda assim, você não conseguir vê-las, pode esperar e ficar ligado pois normalmente elas são liberadas aos poucos para todos os usuários.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messengerde WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.14.8 (227.1 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App StoreCódigo QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anders Holm entra para live-action de “Godzilla e os Titãs”, do Apple TV+

Próx. Post

Cartão Nação BRB FLA agora é compatível com o Apple Pay [atualizado 2x]

Posts Relacionados