O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro de 16 polegadas está com estoques reduzidos

Conceito de MacBook Pro
Conceito de MacBook Pro, por Antonio De Rosa

O hype para o lançamento dos rumorados MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas com processador “M1X” está maior do que nunca.

Publicidade

Com rumores de que um evento especial de lançamento possa ser realizado ainda este mês, Mark Gurman — da Bloomberg — notou ontem à noite que os estoques do MacBook Pro de 16″ atual já começaram a despencar.

O MacBook Pro de 16 polegadas (que, se você perdeu a conta, ainda usa Intel e não foi atualizado em *2* anos) está se mostrando indisponível para retirada em muitas lojas da Apple, além de atrasos em envios.

Enquanto estimativas tanto para pick-up quanto para entrega do modelo de 16 polegadas estão atrasadas e em alguns casos indisponíveis, ainda existem outras explicações que podem sinalizar o porquê disso.

Na última conferencia de divulgação dos seus resultados fiscais, a Apple avisou aos investidores que poderia haver falta de componentes em alguns de seus produtos nos próximos meses. Contudo, tudo isso é apenas suposição.

Publicidade

Levando em conta os rumores, o mais provável é que a Apple já tenha diminuído a produção do modelo atual, uma vez que fontes indicam que os novos modelos já entraram em produção e que ela estaria em dia para um lançamento neste ano. Vale lembrar que até o carregador do modelo de 16″ já está em falta em alguns países

No Brasil, os atrasos ainda não são significativos, apenas 5-7 dias atrás dos modelos de 13 polegadas. No mais, acredita-se que os novos MacBooks Pro tenham telas Mini-LED, processador “M1X” e uma variedade maior de portas, incluindo MagSafe.

Ansiosos? 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
The Shrink Next Door

Apple TV+: “The Shrink Next Door” ganha trailer oficial

Próximo Artigo
1Blocker

1Blocker é removido da App Store chinesa por ser uma… VPN?!

Posts Relacionados