O melhor pedaço da Maçã.

Mark Gurman e Ross Young reforçam rumores de novo iMac Pro

Ideia de iMac Pro ou monitor da Apple

Eu disse há alguns dias que certos rumores sobre os futuros lançamentos da Apple estavam bastante desencontrados — algo que, embora compreensível (afinal, são rumores) não costuma acontecer entre determinadas fontes que estamos acostumados a acompanhar.

Publicidade

Mais uma prova disso é que, ontem, o analista Ming-Chi Kuo sugeriu que a Apple poderá não lançar novos produtos com telas Mini-LED em 2022 devido a “preocupações de custo relacionadas ao fornecimento da tecnologia”.

Em uma aparente resposta à previsão de Kuo, o também conhecido analista Ross Young (que já discordava disso) disse ainda estar “bastante confiante” de que uma tela Mini-LED de 27 polegadas aparecerá em um novo produto da Apple em (ou por volta de) junho, embora ele não saiba o nome desse dispositivo ainda.

Aumentando ainda mais a confusão com as especulações, a Apple descontinuou o ‌iMac‌ de 27″ com o lançamento do Studio Display, deixando dúvidas se haverá um novo ‌‌iMac‌‌ (maior) para se juntar ao modelo de 24″ — e, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, essa é a previsão mais óbvia.

Publicidade

Ele diz que “é claro que um [novo] iMac Pro está a caminho”, até porque não faria sentido a Apple só oferecer uma tela de 27″ intermediária por US$1.600 e aí pular para US$6.000, no caso do Pro Display XR.

Em outro tweet, Gurman disse que não consegue acreditar “que as pessoas pensam que não haverá um iMac Pro”. Se Young também estiver se referindo a um novo iMac Pro, então são duas fontes bem fortes apontando para a mesma possibilidade.

Embora possível, eu particularmente não acredito que a Apple lançará um novo iMac Pro *e* um outro monitor externo com características mais parrudas do que o Studio Display — é mais provável, nesse caso, a companhia anunciar ou um, ou o outro. O que vocês acham?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Golpistas usam TestFlight para distribuir apps de Bitcoin falsos

Próx. Post

macOS 12.3 inutiliza alguns Macs com placas lógicas trocadas

Posts Relacionados