O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ideia de iMac Pro ou monitor da Apple

Mark Gurman e Ross Young reforçam rumores de novo iMac Pro

Eu disse há alguns dias que certos rumores sobre os futuros lançamentos da Apple estavam bastante desencontrados — algo que, embora compreensível (afinal, são rumores) não costuma acontecer entre determinadas fontes que estamos acostumados a acompanhar.

Publicidade

Mais uma prova disso é que, ontem, o analista Ming-Chi Kuo sugeriu que a Apple poderá não lançar novos produtos com telas Mini-LED em 2022 devido a “preocupações de custo relacionadas ao fornecimento da tecnologia”.

Em uma aparente resposta à previsão de Kuo, o também conhecido analista Ross Young (que já discordava disso) disse ainda estar “bastante confiante” de que uma tela Mini-LED de 27 polegadas aparecerá em um novo produto da Apple em (ou por volta de) junho, embora ele não saiba o nome desse dispositivo ainda.

Aumentando ainda mais a confusão com as especulações, a Apple descontinuou o ‌iMac‌ de 27″ com o lançamento do Studio Display, deixando dúvidas se haverá um novo ‌‌iMac‌‌ (maior) para se juntar ao modelo de 24″ — e, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, essa é a previsão mais óbvia.

Publicidade

Ele diz que “é claro que um [novo] iMac Pro está a caminho”, até porque não faria sentido a Apple só oferecer uma tela de 27″ intermediária por US$1.600 e aí pular para US$6.000, no caso do Pro Display XR.

Em outro tweet, Gurman disse que não consegue acreditar “que as pessoas pensam que não haverá um iMac Pro”. Se Young também estiver se referindo a um novo iMac Pro, então são duas fontes bem fortes apontando para a mesma possibilidade.

Embora possível, eu particularmente não acredito que a Apple lançará um novo iMac Pro *e* um outro monitor externo com características mais parrudas do que o Studio Display — é mais provável, nesse caso, a companhia anunciar ou um, ou o outro. O que vocês acham?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Golpes aplicados pelo TestFlight

Golpistas usam TestFlight para distribuir apps de Bitcoin falsos

Próximo Artigo
iMac e MacBook Air com macOS Monterey

macOS 12.3 inutiliza alguns Macs com placas lógicas trocadas

Posts Relacionados