O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Câmera do iPhone 13 Pro Max
Hadrian / Shutterstock.com

Ming-Chi Kuo “confirma” câmeras maiores nos “iPhones 14 Pro”

A polêmica protuberância da câmera na traseira dos “iPhones 14 Pro” e “14 Pro Max” será, como visto em supostos esquemas técnicos divulgados recentemente, possivelmente maior que a da geração atual para acomodar o (especulado) novo sensor de 48 megapixels, segundo o analista Ming-Chi Kuo.

Publicidade

Ele também acrescentou que o comprimento diagonal do sensor de imagem de contato (CIS) deverá aumentar de 25% a 35% com o crescimento do salto da câmera. Da mesma forma, a altura do sistema de lentes da câmera aumentará de 5% a 10%.

De acordo com outros rumores, o sistema de câmera de 48MP deverá ser limitado aos próximos modelos topos-de-linha e permitirá a gravação de vídeos em resolução 8K. Além disso, Kuo também já disse que a qualidade da câmera desses dispositivos “elevará a fotografia da câmera do iPhone a um novo nível” — possivelmente com relação a aplicações de realidade aumentada.

Os modelos não-Pro da nova linha não deverão ganhar esse novo sensor de 48MP, mas isso não significa que não receberão melhorias em fotos/vídeos.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Acessórios da UGREEN

★ UGREEN 2022: promoção de aniversário!

Próximo Artigo
iPhone SE em Apple Store

Apple teria cortado produção dos iPhones SE, 13 e dos AirPods [atualizado]

Posts Relacionados