Em agosto passado, comentamos as primeiras informações sobre “Sinking Spring”, próspera série do Apple TV+ estrelada por Brian Tyree Henry (“Passagem”). Desde então, o elenco da produção foi só aumentando. Agora, tivemos a chegada da atriz Kate Mulgrew (“Jornada nas Estrelas X – Nêmesis”), de acordo com informações da Variety.
Mulgrew também vai contracenar ao lado de Michael Mando e Marin Ireland, anunciados anteriormente. Ela interpretará Theresa Bowers, descrita como “a mãe de criação de Ray (Tyree Henry) que intervém para criá-lo como se ele fosse seu próprio filho”.
Baseada no livro “Dope Thief” de Dennis Tafoya, a série acompanha amigos de longa data da Filadélfia que se passam por agentes do Drug Enforcement Administration (ou DEA, órgão americano de combate às drogas) para roubar uma casa desconhecida. Assim, eles revelam, involuntariamente, a maior rota de tráfico de narcóticos da Costa Leste dos Estados Unidos.
Peter Craig atua como escritor e produtor executivo, além de dirigir um episódio, enquanto Ridley Scott vai dirigir e produzir a série. David W. Zucker, Jordan Sheehan e Clayton Krueger da Scott Free também são produtores executivos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.