O melhor pedaço da Maçã.

Threads agora permite registrar múltiplas contas e trocá-las rapidamente

Foto de BoliviaInteligente na Unsplash
Threads

A Meta anunciou ontem uma atualização para o Threads, principal concorrente do X (antigo Twitter). Agora, podemos alternar facilmente entre diferentes contas, eliminando a necessidade de fazer login repetidamente no app.

Publicidade

Na prática, tudo acontece de forma semelhante ao app do Instagram: após entrar com uma nova conta, basta tocar e manter pressionado o botão de perfil na barra de guias para acessar um novo menu que permite a troca rápida de contas.

A atualização visa atender às pessoas que gerenciam contas pessoais e profissionais, bem como para aqueles que administram vários perfis de trabalho. Não está claro, contudo, se há um limite para o número de contas que podem ser adicionadas.

Desde que foi lançado, o Threads atraiu mais de 100 milhões de usuários — embora alguns tenham deixado a plataforma inicialmente devido à falta de recursos. Foi só um mês depois do lançamento, por exemplo, que sua versão web chegou.

Mais novidades “no forno”

Em breve, segundo o desenvolvedor Alessandro Paluzzi, usuários do Threads deverão receber um botão para editar suas postagens após a publicação. De acordo com ele, o recurso está em testes e poderá funcionar até cinco minutos após a postagem.

Publicidade

Isso, portanto, poderá ser um diferencial da nova rede social de Mark Zuckerberg, que veio para bater de frente com o X. Na plataforma de Elon Musk, por exemplo, esse recurso é exclusivo para assinantes premium.

O #Threads está trabalhando na capacidade de editar publicações dentro de 5 minutos. 👀

Ainda segundo Paluzzi, o Threads finalmente poderá permitir que as pessoas apaguem suas contas sem a necessidade de excluir também o perfil no Instagram. Desde que foi lançado, é preciso vincular as contas para se cadastrar, o que gerou diversas críticas.

O #Threads está trabalhando na capacidade de excluir seu perfil. 👀
ℹ️ Se você desejar se juntar novamente ao Threads com a mesma conta do #Instagram, precisará esperar 120 dias.

No entanto, de acordo com o desenvolvedor, os usuários que excluírem seus perfis e desejarem retornar ao Threads com a mesma conta precisarão esperar 120 dias. Por ora, a Meta ainda não se pronunciou sobre os futuros recursos — nem quando (ou se) eles serão lançados, de fato.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 328.0 (125.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas do Apple Watch SE com novas pulseiras são liberadas no Brasil

Próx. Post

Telegram: Stories chegam aos canais, ganham reações e mais

Posts Relacionados