O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Xiaomi
Gabo_Arts / Shutterstock.com

Xiaomi pretende liderar vendas de smartphones até 2024

Em julho, nós noticiamos que a Xiaomi havia ultrapassado a Apple no ranking das empresas que mais vendem smartphones no mundo. Essa ultrapassagem, no entanto, foi temporária, já que a Maçã recuperou seu posto alguns meses depois.

Publicidade

Porém, se depender do CEO1 da empresa chinesa, Lei Jun, a Xiaomi deverá não somente voltar a superar a Apple, como também ultrapassará a atual líder nesse ranking, a Samsung. A expectativa dele é que sua companhia assuma a liderança até 2024.

A declaração foi dada durante o lançamento do Xiaomi 12 e do 12 Pro, no momento em que o profissional destacou os planos para o futuro da corporação. Ele deixou claro, inclusive, como a empresa deverá “se mexer” para concretizar a previsão ambiciosa.

A Xiaomi deverá, a princípio, concentrar suas vendas na China, expandindo ainda mais suas lojas físicas nos próximos três anos. Globalmente, de acordo com o Gizmochina, ela concentrará seus esforços na Europa, onde a Samsung vem perdendo terreno.

Publicidade

Vale recordar que, embora esteja relativamente próxima da Apple no que diz respeito a vendas por unidades de smartphones, a Xiaomi está bem longe da liderança no que se refere à receita gerada por elas. Nesse ranking a Maçã lidera com folga, sendo seguida pela Samsung — que também tem boa vantagem em relação à chinesa e a todas as outras concorrentes.

via TudoCelular.com

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Site do NSO Group no iPhone

Político da oposição na Polônia foi alvo do spyware Pegasus 33x

Próximo Artigo
Siri Remote

Patente indica Touch ID integrado à Apple TV e ao HomeKit

Posts Relacionados