O melhor pedaço da Maçã.

John Cho chega ao elenco de “The Afterparty”, do Apple TV+

DFree / Shutterstock.com
John Cho

Mais um dia, mais uma adição para o elenco de “Depois da Festa” (“The Afterparty”). A série de comédia e mistério do Apple TV+ acaba de ganhar mais um integrante para sua lista de talentos pelo segundo dia consecutivo: o ator John Cho (“Star Trek”) — que agora se junta a Ken Jeong, anunciado ontem.

Publicidade

De acordo com o Deadline, Cho interpretará Ulysses — um personagem inédito na série e que aparecerá de forma recorrente na segunda temporada. Com isso, ele aparecerá ao lado de outros nomes de peso, como Zoë Chao (“The OA”), Sam Richardson (“Veep”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Zach Woods (“Silicon Valley”“The Office”).

Criada por Christopher Miller, “The Afterparty” agradou o público com sua estrutura pouco usual, se tornando um dos maiores sucessos do serviço de streaming da Maçã no último ano. Assim como na primeira temporada, os novos episódios da produção girarão em torno de um assassinato (dessa vez, ocorrido em um casamento).

Cada episódio da produção segue o ponto de vista de um personagem diferente ao mesmo tempo em que mistura gêneros cinematográficos distintos para representar melhor suas personalidades. Em vários momentos, a série transita entre linguagens visuais e narrativas completamente diferentes.

Publicidade

Além de Miller, que também atua como diretor, a série traz Anthony King e Phil Lord como produtores executivos.“The Afterparty” é uma coprodução da Apple e da TriStar TV (subsidiária da Sony Pictures Television).

Ainda não há nenhuma informação sobre o início das filmagens ou uma data de estreia para a segunda temporada — nós, é claro, estaremos de olho em futuras novidades. 😉

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTuber coloca as mãos em “dummy” do “iPhone 14 Pro Max”

Próx. Post

Utilitário impede que Safari abra links com a Mac App Store

Posts Relacionados