O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Air M2 deverá chegar no dia 15 de julho

Durante a apresentação do novo MacBook Air, equipado com chip M2, a Apple disse que a máquina estará disponível em julho, mas não especificou uma data. Agora, novas informações dão conta de que o computador chegará às lojas no dia 15 de julho (uma sexta-feira).

Publicidade

A notícia foi divulgada pelo MacRumors, que soube da suposta data de lançamento por uma fonte de varejo. Ainda de acordo com as informações, a pré-venda aconteceria a partir do dia 8/7, uma semana antes.

Como geralmente acontece, é bem provável que o novo MacBook Air seja disponibilizado inicialmente nos Estados Unidos e em alguns outros países. Além disso, a depender da demanda inicial pela máquina, também veremos algum nível de atraso nas entregas — como aconteceu com os MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas.

Quanto aos preços, o MacBook Air M2 com CPU1 de 8 núcleos, GPU2 de 8 núcleos e SSD3 de 256GB custará R$13.300 — o qual vem acompanhado por um adaptador de energia USB-C de 30W.

Já o modelo topo-de-linha, com CPU de 8 núcleos, GPU de 10 núcleos e SSD de 512GB custará R$16.300. Este modelo inclui um adaptador de alimentação USB-C duplo de 35W. Vale notar que todos os valores podem ser parcelados em até 12x e têm 10% de desconto à vista.

MacBook Air

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo menu do CleanMyMac X

CleanMyMac X ganha novo menu com monitoramento de bateria, CPU, memória e mais

Próximo Artigo

Apple TV+ lança trailer da comédia "Best Foot Forward"

Posts Relacionados