O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Render do "iPhone 12"
MacRumors

Rumor: todos os “iPhones 14” terão display de 120Hz

De acordo com múltiplos rumores (e como indicado pela própria Apple), os primeiros iPhones com tela de 120Hz (tecnologia ProMotion, já presente em iPads Pro) poderão ser lançados este ano — uma novidade bastante aguardada e que certamente nivelará os iPhones com outros smartphones topos-de-linha do mercado.

Publicidade

Segundo as especulações, não é esperado que os displays dos próximos modelos de entrada (ou seja, o “iPhone 13 mini” e o “iPhone 13”) contem com essa tecnologia — no ano que vem, entretanto, todos os iPhones poderão ganhar tal recurso.

Nesse sentido, uma nova reportagem do The Elec aponta que a LG, atual fornecedora de displays LTPS1 da Apple, pretende converter suas linhas de produção para fornecer telas LTPO2 OLED3.

Mais precisamente, a LG Display estaria negociando com a fabricante Avaco um equipamento conhecida como sputters (uma máquina de deposição a vácuo que produz uma camada muito fina sobre o display, que também é transparente e condutora). Isso permitiria à LG produzir displays LTPO, como a Samsung.

Publicidade

Caso isso realmente ocorra, então as duas principais fornecedoras de displays da Apple (Samsung e LG) seriam capazes de fornecer esses displays — o que pode dar à Maçã a opção de levar a tecnologia ProMotion a todos os aparelhos da nova linha de iPhones em 2022.

Embora isso seja uma mera especulação, há razões para acreditar que a Apple poderá realmente seguir esse caminho. De acordo com o conhecido analista Ming-Chi Kuo, os “iPhones 14” poderão contar com uma série de mudanças, como uma câmera de 48 megapixels e Touch ID embutido na tela — quem sabe, portanto, a companhia não aproveite as mudanças para expandir a tecnologia dos displays de iPhones.

via MacRumors, AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tendas de trabalhadores no Vietnã

COVID-19: terceirizados da Apple dormem em fábricas no Vietnã

Próximo Artigo
Conceito de smartphone com malware/spyware

Spyware israelense é responsável por espionagens e assassinatos, diz pesquisa

Posts Relacionados