O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Air
quangmooo / Shutterstock.com

Novo MacBook Air chegará até o fim do ano; Pros só em 2023, diz Mark Gurman

Desde o ano passado, havia especulações de que a Apple estava preparando o lançamento de um novo MacBook Air, totalmente redesenhado, e possivelmente algumas mudanças nos MacBooks Pro até meados deste ano. Após nenhum dos dois modelos terem sido mencionados no evento especial da Apple há algumas semanas, a dúvida agora é quando essas máquinas serão anunciadas.

Publicidade

Nesse sentido, o jornalista da Bloomberg Mark Gurman publicou, em seu boletim informativo “Power On” mais recente, que a Apple planeja agora lançar o novo MacBook Air no terceiro ou quarto trimestre deste ano.

Dessa forma, agora as previsões de Gurman se alinham com as de outras fontes, como o analista Ming-Chi Kuo — o qual também disse há alguns dias que o novo MacBook Air poderá chegar até o fim do terceiro trimestre.

Gurman afirmou, ainda, que não espera que a Apple atualize os MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas este ano, sendo que a próxima geração, a qual poderá ser equipada com os chips “‌M2‌ Pro” e “‌M2‌ Max”, é prevista só pro ano que vem. Ainda para 2022, ele aponta que a única atualização provável do MacBook Pro será a do modelo de entrada, de 13″, com o chip ‌”M2‌”.

MacBook Air MacBook Pro de 13″ MacBooks Pro de 14″ e 16″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Spotify

Spotify: como alterar a sua foto de perfil [iPhone, iPad, Mac e web]

Próximo Artigo
Todas as cores do iPad Air de quinta geração de frente

Usuários reclamam da qualidade de construção do novo iPad Air

Posts Relacionados